quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O Mais Baixo da Escala do Jornalismo!!



O que dizer de um jornalista que teoricamente deve se preocupar com a verdade dos fatos, mas deixa isso de lado para zombar de dois garis?
Esse medíocre profissional não só zombou de dois simples profissionais, mas sim de uma classe inteira, como o próprio jornalista diz em tom irônico: “o mais baixo da escala do trabalho”.

Ele não só esta zombando de uma classe de garis, e sim de varias classes que a grande burguesia intitula de o “mais baixo da escala do trabalho” como por exemplo os motoristas de ônibus e cobradores, frentistas, empregadas domesticas, zeladores, mecânicos, seguranças autônomos que precisam passar o natal fora de casa para colocar comida na mesa.

Ao contrario que a “high society” pensa que é um trabalho indigno, é muito mais digno no “alto de suas vassouras” você trabalhar limpando a cidade do que se esconder atrás de um terno ofendendo varias classes sociais, manipulando noticias e omitindo outras.

Será que ele se esqueceu de quem é o presidente do país dele? Um metalúrgico que provavelmente entra no nível de o “mais baixo da escala do trabalho” hoje governa um país quer queiram ou não e é considerado um dos homens mais influentes do mundo.

Boris Casoy, eu sabia que você não ia muito com a cara dos trabalhadores, mas chegar a esse nível? Que Vergonha em?

Nenhum comentário: