domingo, 3 de agosto de 2008

Deus, Liberte o Brasil do sensacionalismo.


A imprensa pensa que nós brasileiros somos idiotas. Dessa vez eles pegaram tão pesados, mas tão pesados que chegou a ser uma piada. A grande piada é essa, “Revelada ligação do Brasil com as FARC”. Até aí tudo bem, realmente o Brasil tinha uma ligação com as FARC por causa do Sr. Fernando Beira-mar.

Agora aumentou a ligação por parte do Brasil. São cinco ministros, o assessor de gabinete do Presidente Lula, etc.

Muita gente defende a imparcialidade e tudo mais, vou ser sincero com você que está lendo isso. Que se exploda a imparcialidade, esse blog é livre pra quem quiser dar a sua opinião.

Será que o povo brasileiro não vê que a grande imprensa está manipulando a nação?

Tudo bem ser contra o governo, fazer manifestações. Todos têm direito a liberdade de expressão. Só que o grande problema é que a imprensa confunde liberdade de expressão com libertinagem de expressão. Se você é contra o presidente seja ele quem for, tudo bem você tem o seu direito de expressão, mas de desrespeitar não.

Aqui esta o link da reportagem: http://jbonline.terra.com.br/extra/2008/07/31/e310723245.html

Nós cristãos, mesmo gostando ou não gostando do governo devemos orar por ele.

1Timótio, capítulo 2 versos de 1 até 4 diz:

“Em primeiro lugar peço que sejam feitos orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus a favor de todas as pessoas. Orem pelos reis e por todos os outros que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com dedicação a Deus e respeito aos outros. Isso é bom, e Deus, o nosso Salvador, gosta disso. Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade.”

Não vamos entregar a nossa nação nas mãos da imprensa sensacionalista, vamos orar quem quer que seja o presidente, ministro, prefeito, juiz, etc. Pois é um ensinamento bíblico, e Deus se agrada disso.

Se você acredita na mudança do nosso país, vamos orar pelas autoridades. Se Deus é única pessoa que tem poder perdoar pecados, será que Ele não consegue mudar o Brasil? Eu não duvido. Deus que salvar todos eles: Paulo Maluf, Fernando Collor de Mello, Delubio Soares, George W. Bush, José Serra, Geraldo Alckmin, Fernando H. Cardoso, o presidente Lula por que não? E entre outras autoridades.

Se você é cristão como eu, vamos lutar contra o sensacionalismo e orar pelas autoridades mundiais. E tenhamos fé de que a nossa geração irá ver a grande transformação da Pátria Amada e Idolatrada Republica Federativa do Brasil.

Nenhum comentário: